Está oficialmente aberta a Operação Veraneio na região Norte do Estado

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, aconteceu a solenidade de abertura da Operação Veraneio 2013/14 para a Região Norte do Estado, na região que engloba São Francisco do Sul, Itapoá e Balneário Barra do Sul. De hoje atéo dia 15 de março de 2014, as praias da região estarão recebendo um grande reforço de policiamento. Pelotão de Motos, Cavalaria, Bike Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e inúmeras viaturas de rádiopPatrulha cuidarão da segurança de moradores e turistas e coibirão qualquer tipo de situações que fujam a normalidade.

Na mesma solenidade foi realizada a entrega de 10 viaturas ao 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Francisco do Sul. Quatro 4 Renault Logan, 1 Renault Duster, 1 Ford Fiesta e 4 Fiat Pálio Weekend comporão a frota do batalhão a partir de hoje.

Também foi realizada a entrega, pela prefeitura municipal, da Base Operacional dos Balneários. O comandante-geral da PM, coronel Nazareno Marcineiro, e o prefeito municipal, Luiz Roberto de Oliveira, assinaram o Termo de Cessão de Uso, e a partir de hoje a PM e a comunidade contam com uma Instalação moderna, prática e bem localizada, que atenderá as necessidades de turistas e moradores.

O comandante-geral da PM destacou a importância de parcerias entre a Corporação e outras entidades. “A união ativa de esforços fortalece e auxilia o aumento da sensação de segurança, assegurando a paz e a ordem social à todos os moradores e turistas que visitam nosso estado”, enfatizou o coronel Nazareno.

Fonte: Policia Militar de Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.