Arma, munição e drogas apreendidas em Barra do SulNa última sexta-feira, dia 12, por volta das 18 horas policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (GpPM) de Balneário Barra do Sul realizavam uma operação barreira de trânsito na Estrada Salinas quando um veículo GM/Celta foi abordado.

Estavam dentro do veículo dois homens, duas mulheres e uma criança.

Durante busca veicular foi encontrado um revólver cal. 38 carregado com cinco munições intactas, cerca de cento e trinta gramas de substância entorpecente (maconha), vários objetos e valores em dinheiro.

Com o apoio de outras guarnições de rádio patrulha, foram realizadas buscas na residência de um dos abordados no veículo e foram encontradas oitenta e uma munições cal. .40, dezessete munições cal. 9mm, seis munições cal. 380 e uma munição cal. .45, trinta gramas de maconha entre outros objetos de procedência duvidosa e valores em dinheiro.

Na casa de outro homem que estava no carro, foram encontradas mais cinquenta gramas de maconha, cerca de cinquenta gramas de cocaína entre outros objetos de procedência duvidosa e valores em dinheiro.

No total, foram apreendidos com os homens que estavam no carro abordado cerca de seis mil e quinhentos reais, trinta e quatro cheques de valores diversos e cento e quinze dólares.

As pessoas abordadas, a arma, as munições, as drogas e os produtos foram encaminhados e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Araquari para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Policia Militar

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.