Novas bancas para comercialização de pescado serão instaladasNovas bancas para comercialização de pescado serão instaladas nos próximos dias.

Famílias de pescadores que utilizam os espaços públicos na Av. Amandio Cabral e na Boca da Barra para comercializar sua produção de pescado, vão ser contempladas pelo governo do município com a construção de novas bancas em substituição as atuais.

Hoje, 19 de Junho de 2015, o Prefeito Ademar Henrique Borges assinou a Ordem de Serviço para construção das novas estruturas, produzidas com materiais resistentes ao tempo, mais higiênicos e bonitos, o que dará melhores condições de trabalho para as famílias e melhor qualidade e conforto no atendimento ao público.

Outra novidade do projeto é a instalação de banheiros para os usuários. A substituição das antigas bancas por novas, veio através de indicação do vereador, Gildo de Souza (PR) e foi atendida prontamente pela Administração Municipal.

Durante a assinatura estiveram presentes o presidente legislativo municipal, Manoel Henrique Borges Neto (Nelinho), os vereadores, Gildo de Souza, João Moreira e Silvio Michels, o presidente da Colônia de Pesca, Jamir e secretários municipais.

O prefeito, Ademar Borges parabenizou, a equipe da Secretaria de Planejamento, sob comando de Antonio Roberto de Borba, pelo excelente trabalho viabilização da obra em tempo recorde.

Fonte: Prefeitura Municipal.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.