A Amunesc entregou mais um projeto de deck para a Prefeitura de Balneário Barra do Sul. Desta vez a estrutura será construída na Avenida Amândio Cabral, na Boca da Barra, facilitando o acesso da população à praia. A entrega ao prefeito Ademar Henrique Borges foi realizada na tarde desta sexta-feira (07/02/2020) pelo Secretário-Executivo da Associação, Tufi Michreff Neto.

“Este é mais um investimento que a prefeitura faz para melhorar a qualidade de vida dos barrassulenses. Com a construção do deck esperamos proporcionar mais segurança e conforto para quem acessa a praia, incentivando também o turismo na nossa região”, afirmou o prefeito.

O deck tem área total de 62m², e os documentos entregues incluem o projeto arquitetônico, o memorial descritivo, o orçamento estimativo e o cronograma físico-financeiro, além das imagens em 3D com projeção de como ficará o deck. Assim como o projeto do deck da Salinas, o projeto elaborado para o acesso à Boca da Barra prevê a construção em madeira de lei, o que aumenta sua resistência às intempéries e prolonga sua durabilidade.

Fonte: Divulgação Amunesc

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.