Os moradores de Barra do Sul já dispõem de um espaço completo para os atendimento na área da saúde. O novo Complexo de Saúde, inaugurado na última terça-feira, 29, é um amplo espaço que integrará atendimentos médicos, agendamentos de consultas, farmácia e clínica de fisioterapia. De acordo com a Secretária de Saúde, Simone Stahl de Souza, “todo esse trabalho é para facilitar os atendimentos aos nossos pacientes, permitindo assim, que ele faça tudo de forma rápida e cômoda”.

Nos últimos anos, a saúde em Barra do Sul vem se destacando, principalmente em relação aos atendimentos de clínica geral. É possível se consultar com mais rapidez e sempre existe um médico de plantão no PA Jetel Mendes, também foi agilizado aos agendamentos de exames e encaminhamentos para outros especialistas fora do munícípio.

Quanto ao Complexo, o novo prédio possuí instalações modernas, amplas e bem dividas. A farmácia municipal foi anexada ao espaço para que o paciente já se consulte e receba o medicamento de forma imediata, sem precisar se deslocar para outro local como era feito anteriormente. O visual do complexo também é outro ponto a ser destacado, em vista que foram instalados refletores maiores, as rampas de acesso foram adquedas para atender também as pessoas com deficiências físicas, a rua foi pavimentada e o paisagismo foi todo refeito.

Fonte: Prefeitura Municipal.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.