A comunidade de Balneário Barra do Sul terá novamente um ginásio de esportes. E mais, um ginásio com toda infraestrutura necessária: vestiários, banheiros, iluminação adequada, pintura da quadra e grades de proteção. Está marcada para o dia 2 de março a inauguração do Ginásio Municipal de Esportes Claudio Roberto dos Santos, na Boca da Barra.

Para marcar o grande dia, a Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura irá promover um torneio de futsal entre equipes de Balneário Barra do Sul e toda a comunidade está convidada a prestigiar e torcer por seu time. O evento irá acontecer a partir das 18 horas. “Enfim, a comunidade tem novamente um lugar coberto para a prática de esportes. O mais importante é que o ginásio irá abrigar os projetos Segundo Tempo e Bola Pra Frente, dando as nossas crianças um ambiente mais adequado para as atividades.”, disse o prefeito Antônio Rodrigues.

Com aproximadamente 1.200m2, o ginásio passou por uma grande reforma, desde a troca de cobertura, até nova pintura da quadra, passando por substituição de iluminação, parte elétrica e reforma dos vestiários. O orçamento de mais de R$ 250 mil teve convênio com o governo estadual e contrapartida municipal.O Ginásio Municipal de Esportes estará aberto a toda a comunidade e, além de campeonatos esportivos, ele também irá abrigar eventos e dará suporte à Escola Municipal Adalziza Leonida da Cunha para aulas de educação física e outras atividades. Também irá sediar os projetos Bola Pra Frente e Segundo Tempo.

Fonte: Prefeitura Municipal.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.