A prefeitura de Balneário Barra do Sul inaugurou nesta semana o deck de acesso à Praia da Salinas. A obra, projetada pela Amunesc há cerca de um ano, foi executada com parceria público-privada.

Em sua rede social, o prefeito Ademar Henrique Borges compartilhou as fotos da inauguração. “Entregamos à comunidade barrassulense e aos turistas o primeiro deck de acesso à praia do Bairro Salinas. O novo equipamento tem como aplicação oferecer melhores condições de acesso a orla da praia, possibilitando também a acessibilidade de pessoas com limitações motoras”, escreveu o prefeito.



Para a secretária-executiva da Amunesc, Simone Schramm, a inauguração representa também uma conquista para a Associação. “Este é mais um dos projetos de excelência entregues por uma equipe altamente qualificada. Temos muito orgulho de ver o trabalho realizado pela Amunesc saindo do papel”, declarou.

A área total do deck é de 116,73m². A estrutura possibilitará acessibilidade à praia e foi projetada em madeira de lei, o que aumenta sua resistência às intempéries e prolonga sua durabilidade.

Fonte: Divulgação Amunesc

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Barra do Sul.